$1427
jogar loteria online caixa,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..Em 2016 participaram de uma apresentação do cantor Latino no programa televisivo ''Legendários'', de Marcos Mion, de uma apresentação de Leandro Lehart no programa de Celso Portioli, de um videoclipe da banda paulista Quarup, gravaram um vídeo promocional do filme ''Contrato Vitalício'', produzido pelo Porta dos Fundos, um vídeo do Ministério da Saúde para a campanha de vacinação infantil, um vídeo para a campanha do Teleton Brasil, e serviram de tema para um jogo para smartphones, "Carreta Furacão — The Legend", desenvolvido por Eduardo Lira no Game Lab da Universidade do Estado do Amazonas, que em poucos meses teve mais de 100 mil downloads. Também em 2016 fizeram a primeira turnê, apresentando-se em vários estados do Brasil. Em 2018 foram contratados pelos Postos Ipiranga para estrelar um comercial da campanha "Pergunta Lá no posto Ipiranga", que teve grande repercussão. Entre 2016 e 2018, de acordo com matéria na ''Revista Revide'', sua popularidade chegou a "níveis estratosféricos", quando "centenas de milhares de internautas deram início a petições para receber a atração em diversas cidades brasileiras".,O 17 de novembro de 2017 lançaram o vídeo lyric da canção "Ojalá", para elas contou com a participação do reconhecido Diego Álvarez na direcção..
jogar loteria online caixa,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..Em 2016 participaram de uma apresentação do cantor Latino no programa televisivo ''Legendários'', de Marcos Mion, de uma apresentação de Leandro Lehart no programa de Celso Portioli, de um videoclipe da banda paulista Quarup, gravaram um vídeo promocional do filme ''Contrato Vitalício'', produzido pelo Porta dos Fundos, um vídeo do Ministério da Saúde para a campanha de vacinação infantil, um vídeo para a campanha do Teleton Brasil, e serviram de tema para um jogo para smartphones, "Carreta Furacão — The Legend", desenvolvido por Eduardo Lira no Game Lab da Universidade do Estado do Amazonas, que em poucos meses teve mais de 100 mil downloads. Também em 2016 fizeram a primeira turnê, apresentando-se em vários estados do Brasil. Em 2018 foram contratados pelos Postos Ipiranga para estrelar um comercial da campanha "Pergunta Lá no posto Ipiranga", que teve grande repercussão. Entre 2016 e 2018, de acordo com matéria na ''Revista Revide'', sua popularidade chegou a "níveis estratosféricos", quando "centenas de milhares de internautas deram início a petições para receber a atração em diversas cidades brasileiras".,O 17 de novembro de 2017 lançaram o vídeo lyric da canção "Ojalá", para elas contou com a participação do reconhecido Diego Álvarez na direcção..